Rogaine – Minoxidil Tópico para a Queda de Cabelo

Rogaine – Minoxidil Tópico para a Queda de Cabelo

Rogaine é um dos primeiros medicamentos tópicos à base de minoxidil aprovados para combater a queda de cabelo e um dos principais medicamentos prescritos por dermatologistas para o mesmo efeito.

Como outras descobertas, os benefícios do minoxidil para a queda de cabelo foram descobertos por acaso. Na década de 80, cientistas descobriram que o minoxidil, que era então usado para outras finalidades, mostrava sinais de fortalecimento e crescimento de cabelo nos pacientes que usavam o medicamento.

Esta descoberta foi aplicada pelos produtores do Rogaine para criar este medicamento que tem ajudado milhões de pessoas por todo o mundo a controlar a queda de cabelo.

Como Funciona

O Rogaine não só revitaliza o cabelo, como faz recrescer cabelo. O ingrediente ativo de Rogaine, nomeadamente o minoxidil, reativa o ciclo natural do cabelo e ainda revigora os folículos capilares encolhidos (mas viáveis) em consequência da queda de cabelo hereditária. Ao longo do tempo do tratamento com Rogaine, este medicamento permite reduzir substancialmente a queda de cabelo e fazer com que o seu cabelo fique mais forte, grosso e recresça.

Como Aplicar

O Rogaine, agora, também já está disponível sobre a forma de espuma, facilitando ainda mais a sua utilização. Para obter os melhores resultados, o Rogaine deve ser aplicado duas vezes por dia, de manhã e à noite, diretamente no couro cabeludo. Veja no vídeo abaixo como aplicar o produto.

Onde Comprar

O Rogaine pode ser comprado directamente no site oficial do produto, como pode também ser comprado noutros sites como a Amazon.

Lembre-se que. no que concerne ao tratamento da queda de cabelo, não existem medicamentos milagrosos que lhe devolvem instantâneamente o cabelo que tinha antes. O Rogaine funciona, mas os resultados só começam a surgir alguns meses após o ínicio do tratamento, pelo que deve ter alguma paciência para obter os devidos resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.