Depoimentos

Se gostarias de fazer uma pergunta, deixar um comentário ou simplesmente partilhar a tua experiência relacionada com a queda de cabelo com os restantes visitantes do website, poderás fazê-lo aqui.

Depoimentos sobre Queda de Cabelo

Evandro

A alguns anos venho percebendo uma diminuição da qde de cabelo e uma rarefaçao que esta se acentuando tenho 59 anos.
me parece tb que os fios estão bem mais finos do que o normal.
Usei o Minoxidil recomendado por uma medica dermatologista mais com algum tempo comecei a ter um aumento da mama o que me causou muita preocupação.
fiquei sabendo que o Minoxidil e um bloqueador hormonal.
Existe algum tratamento sem que eu tenha que passar por esse problema?

Monica

Peço, ajuda, depois de fazer luzes platinada meu cabelo começou a cair, preciso de informação para recuperar os meus cabelos.

Taila

Meu nome é Taíla Cristina tenho 15 anos, e sofro com queda de cabelo faz um ano e meio. O primeiro diagnóstico relatou anemia, fiz o tratamento, mas nada de resolver. Fui ao médico novamente, ele disse que era stress do dia a dia, tomei a medicação, mas nada de resolver. Logo após fui ao clínico geral, fiz os exames e deu verme, Ancilostomíase, tomei a medicação necessária mas meu cabelo ainda continua caindo, e muito. Não sei mais o que faço, minha auto estima nem existe mais, estou ficando com pouquíssimo cabelo, isso acaba com a pessoa. 🙁

Rapael

Pode haver queda de cabelo por stress?
A partir de que idade pode-se tomar finasterida?

Sergio

Em termos de experiência pessoal, posso afirmar que apesar de ter começado com queda de cabelo pelos 16/17 anos, hoje tenho 33 anos e ainda tenho cabelo. Lamento, contudo, só ter começado a tratar a queda de cabelo pelos 23 ou 24 anos, pois atualmente poderia ter ainda mais cabelo.
Passei a controlar a queda de cabelo, quando consultei um dermatologista. Comecei inicialmente com a aplicação de Minoxidil no couro cabeludo e depois passei a tomar também comprimidos de Finasterida. O uso combinado dessas duas formas de tratamento fortaleceram bastante o meu cabelo e permitiram controlar a DHT, a principal causa da minha queda de cabelo.
É importante que, se notarem uma forte e contínua queda de cabelo, consultem o mais rapidamente possível um dermatologista, de modos a pararem a queda de cabelo. Atualmente, é possível tratar e até mesmo recuperar o seu cabelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.